Valeska e Rodrigo

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
Valeska e Rodrigo

Sobre os padrinhos

Nossa singela homenagem aos padrinhos de casamento.

Aqueles que acompanharam de perto nossa história, acertos e erros, e agora estarão ao nosso lado em um dos dias mais importantes e intensos de nossas vidas.

Padrinhos da Noiva

  • Deisy e Felipe
    Deisy e Felipe

    Minha prima e amiga que participou de todos os momentos da minha vida não poderia faltar neste dia tão importante, juntamente com Felipe, seu esposo e futuro papai que entrou para nossa família como um grande presente.

  • Carol e Dudu
    Carol e Dudu

    Amigos há mais de 10 anos. A amizade que tenho com Carol foi construída no trabalho e se estendeu para toda a vida. Dudu conquistou o coração da minha amiga e também o carinho de todas as pessoas com as quais convive. Esse casal é muito, muito especial!!!

  • Vívian e Júlio
    Vívian e Júlio

    Minha irmã, amiga, companheira de todas as horas é indispensável neste momento tão importante. Meu cunhado que considero como um irmão também não poderia faltar. Amo vcs!!!!

  • Tio Lúcio e Tia Lucimar
    Tio Lúcio e Tia Lucimar

    Aquela que me carregou no colo e participou ativamente de todos os detalhes do casamento, junto com Tio Lúcio que nos apoiou em todos os momentos. Tios incríveis e maravilhosos!!!

Padrinhos do Noivo

  • Marcos e Jaline
    Marcos e Jaline

    Grandes amigos, muitas histórias pra contar. Fico muito feliz de poder compartilhar este momento com vocês. Que os Deuses do Rock estejam conosco!

  • Fabio e Camili
    Fabio e Camili

    Tive o imenso prazer de participar do início do relacionamento de vocês, meus grandes amigos. Agora vocês estarão ao nosso lado em um dos momentos mais importantes de nossas vidas. Vocês são especiais demais!

  • Vanessa Rua
    Vanessa Rua

    Minha querida irmã que eu amo desde 20/04/1986!!! Nesse momento tão especial da minha vida, ter você do meu lado vai aumentar ainda mais a minha felicidade.

  • Douglas
    Douglas

    Parceiro de longa data e um dos grandes amigos que Deus me deu. Chegou o grande momento! Vamos beber várias para comemorar.

  • Rafael Argollo
    Rafael Argollo

    Um dos grandes responsáveis por esse acontecimento. Quase um profeta...kkk. Sem palavras pra agradecer o fato de você vir de tão longe pra participar conosco. Grande amigo que mora em nossos corações, mesmo sendo jarro e ocupando muito espaço.

  • Lorena
    Lorena

    Ôô, Ló!!! Para nós será uma honra poder dividir este momento com você. Eita prima animada, sô!!! Vamos quebrar tudo!!!